Sobre

Banda Italiana atuante em festas italianas no Rio de Janeiro e em todo o Brasil. Realizamos a música ao vivo em shows de música italiana, festas, almoços e jantares com temática italiana.

As apresentações musicais podem ter o formato de quarteto musical com teclado, voz, violino e acordeon. Ou trio musical com teclado, voz e acordeon. Ou ainda em dueto musical com voz e teclado. Também atendemos a formações musicais mais completas com bateria e guitarra.

Em nosso repertório estão lindas canções românticas italianas, canções napolitanas, tarantellas, temas de filmes, músicas de Nico Fidenco, Sergio Endrigo, Pepino di Capri, Laura Pausini, Rita Pavone e outros artistas expoentes da bela música italiana.

As Músicas Italianas são famosas no mundo inteiro por suas lindas melodias, rica harmonia e letras cheias de amor, paixão e alegria de viver, como a famosa “Volare”, de Domenico Modugno, vencedora do Festival de San Remo, na Itália. Em "Volare" o autor narra em versos a mais pura alegria de viver, amar e cantar o sonho, a vida … 

Anime sua Festa Italiana com a bela Música Italiana!


Ave Orquestra e Coral
athamismusical@gmail.com